Cadastro Digital

Fácil, seguro e sem sair de casa!

Seja um cliente digital do Banco Rendimento!

 

Quero ser cliente
Você pode enviar todos os seus dados pessoais e documentação de um jeito muito mais simples e rápido.

Já iniciou o cadastro? Continue aqui

Produtos e serviços disponíveis

Conta-Corrente

Você tem acesso a especialistas que identificam com agilidade e proximidade suas necessidades de investimento, câmbio e demais serviços que um banco sob medida pode oferecer.

Investimentos

Soluções de investimento seguras e com retorno garantido pela credibilidade de uma instituição com mais de 25 anos de atuação no segmento.

Despachantes e Autoescolas

Inúmeras facilidades e conveniências para o seu negócio nos segmentos de despachante de trânsito, autoescolas, frotistas e concessionárias. Soluções sob medida para você não precisar sair do escritório.

Benefícios do Cadastro Digital

Sem burocracia

Não é necessário o envio de papelada impressa e documentos assinados.

Comodidade

Você pode enviar seus dados através do computador, celular ou tablet sem sair de casa.

Rápida análise

Equipe altamente capacitada que analisará seus dados com rapidez e agilidade.

Como se cadastrar

Escolha seus produtos

Preencha seus dados e envie sua documentação

Tire uma selfie e envie sua Assinatura

Pronto! Se tudo estiver ok, em até 3 dias úteis você já pode movimentar sua conta!

Dúvidas Frequentes

1 – Quais produtos posso contratar no cadastro digital do Banco Rendimento?

Você pode abrir uma conta corrente individual para pessoa física com os produtos de investimento e arrecadação de impostos.

2 – Quanto tempo demora para se cadastrar no Banco Rendimento pela internet?

Após o envio da proposta, os seus documentos, assinatura e selfie serão analisados por nossa equipe. Se todas as informações forem validadas, a conta estará aberta em até 3 dias úteis.

3 – Por que o Banco Rendimento solicita o envio dos documentos no Cadastro Digital?

Os dados são requisitos obrigatórios do BACEN (Banco Central) para comprovar sua identidade e para garantir sua segurança.

4 – Quais são os documentos aceitos no Cadastro Digital do Banco Rendimento?

São eles:

  • Documento de identificação com foto: carteira de identidade (RG ou RNE), carteira de motorista (CNH), passaporte e o MRE;
  • CPF próprio (a informação pode estar contida no documento de identificação, no cartão CPF ou no protocolo da Receita Federal);
  • Comprovante de endereço: Contas de luz, água, gás, telefone ou internet de até 6 meses
  • Comprovante de renda: imposto de renda do último ano.
5 – O que devo fazer se não tiver o comprovante de residência em meu nome?

Você pode enviar o comprovante de residência que está no nome de seu pai ou de sua mãe.

6 – Quais são os benefícios de se cadastrar pela internet?

Você pode abrir a sua conta de forma segura de qualquer lugar e a qualquer hora do dia. Caso seu cadastro seja interrompido, seus dados ficarão salvos podendo retornando de onde parou.

7 – Sou estrangeiro. Posso fazer o Cadastro Digital do Banco Rendimento?

Sim. É só cadastrar o seu RNE (Registro Nacional de Estrangeiros), MRE ou o Passaporte como documento de identificação.

8 – Posso cadastrar o e-mail ou celular de outra pessoa no Cadastro Digital?

Não. É preciso inserir o seu número de celular e o seu e-mail. É uma exigência do Banco Rendimento para garantir sua segurança.

9 – Como tiro uma boa foto dos documentos, assinatura e selfie para fazer o upload no Cadastro Digital?
  • Documento de identificação: envie a frente e o verso separadamente.
  • Comprovante de residência: envie uma imagem legível onde apareça seu nome, endereço e a data de vencimento.
  • Assinatura: num papel branco, com caneta azul ou preta, assine seu nome igual no seu documento de identificação.
  • Selfie: envie uma imagem que apareça seu rosto inteiro, sem óculos, chapéu, boné ou outros acessórios, com o documento de identificação ao lado do seu rosto. Tire a foto em local iluminado e, de preferência, com fundo claro.
10 – O que pode impedir o Cadastro pela internet?

São eles:

  • CPF com pendência na Receita Federal.
  • Documentos inválidos ou ilegíveis.
  • Restrições impostas por Lei.

Se o seu cadastro não for concluído, você será informado por e-mail.