Conta Corrente no Brasil para residentes no exterior

Para abertura de conta, basta que seu CPF seja válido e que sua Declaração de Saída Definitiva esteja regularizada.

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Após breve análise, sua conta estará pronta para ser utilizada

Vantagens

Principais Serviços

Consulta de Saldo e Extrato, Movimentação, Pagamento de Contas, Câmbio, Imóveis e etc

100% Online

Você pode acessar de qualquer lugar do mundo, 24 horas por dia pelo computador ou celular

Rápida Abertura

A abertura da sua conta é totalmente online e ocorre em até 48 horas úteis

Não precisa de Procurador

Não é necessário um representante legal ou procuração no Brasil

Conheça nossos planos

Premium

R$ 500/mês

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  • Abertura de conta
  • Renovação Cadastral
  • Movimentações de DOC/TED
  • Movimentações acima de R$ 100.000
  • Envio de Remessa (Dólar)
  • Envio de Remessa (Outras moedas)
  • Recebimento de Remessa
  • Emissão de Cartão Pré-Pago

Smart

R$ 350/mês

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  • Movimentações acima de R$ 100.000
    R$ 50,00/Operação
  • Envio de Remessa (Dólar)
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Basic

R$ 95/mês

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Tarifas adicionais


  • Abertura de conta
    R$ 150,00
  • Renovação Cadastral
    R$ 150,00/Ano
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    R$ 20,00/Operação
  • Movimentações acima de R$ 100.000
    R$ 100,00/Operação
  • Envio de Remessa (Dólar)
    USD 30.00
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    USD 40.00
  • Recebimento de Remessa
    USD 20.00

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Perguntas Frequentes

1 – Quais documentos são necessários para abrir minha conta?

Os documentos necessários são:

  • Cópia simples RG, ou CNH ou passaporte;
  • Comprovante de residência (emitido há menos de 3 meses). O comprovante de residência precisa ter sido emitido no seu atual país de residência.
  • Declaração ou Comunicação de saída definitiva;
  • Declaração de imposto de renda no país de residência atual ou 3  últimos holerites ou outros documentos que comprovem a renda declarada;
  • Número do NIF (número de identificação fiscal).
2 – Qual é a diferença entre Comunicação e Declaração de Saída Definitiva

A Comunicação de Saída Definitiva deve ser feita por qualquer pessoa que opte por ficar no exterior por um período superior a 12 meses. Essa comunicação pode ser realizada até o último dia de fevereiro do ano
subsequente à saída. Já a Declaração de Saída Definitiva (DSD) é uma espécie de declaração de imposto de renda relativa aos meses em que o cidadão ainda era residente no Brasil. Esta declaração deve ser apresentada no primeiro dia útil do mês de março até o último dia útil de abril do ano subsequente à saída.

3 – O que é NIF?

O NIF é o número de identificação fiscal no país de residência atual. Equivale ao número de CPF no Brasil.

4 – Quais documentos são aceitos como comprovante de residência?

São aceitas contas de concessionárias de serviços públicos, emitidas em um dos últimos 90 dias, tais como: água, luz, gás, internet, entre outros.

5 – Quais documentos são aceitos como comprovante de renda?

São aceitos: declaração de imposto de renda no exterior, 3 últimos holerites, documentos referentes às empresas em que o cliente é sócio no Brasil (contrato social, balancete e ata de distribuição de lucros).

6 – Posso receber recursos de minha conta no exterior?

Sim, você terá acesso ao nosso Portal de Câmbio onde poderá receber e enviar recursos ao exterior. Tais operações de câmbio estão sujeitas à análise documental.

7 – Quem é considerado não residente no Brasil?

São considerados não residentes no Brasil os brasileiros que declararam saída definitiva ou que estão fora do país por mais de 1 ano sem interrupções. Também são considerados, estrangeiros que nunca tiveram residência fiscal no Brasil, mas que tenham como comprovar sua condição de residente fiscal no exterior.

8 – Já preenchi o formulário no site, o que devo fazer agora?

Após o preenchimento do formulário no site do Banco Rendimento, você receberá no e-mail informado o link para prosseguir com a abertura da sua conta corrente. Após o preenchimento das informações cadastrais e o envio digital dos documentos, em até 48 horas você terá um retorno sobre aprovação da sua conta ou sobre possíveis pendências cadastrais. Todo o processo é feito de forma 100% digital, sem necessidade de enviar os documentos originais.

9 – Existe limite para movimentação?

Não existe limite para movimentações. Entretanto, caso a transação exceda o valor de R$ 100.000,00 (por movimentação), por regulamentação do Banco Central do Brasil, torna-se necessário o envio de documentação que comprove a natureza desta transação e a origem dos recursos.

10 – Posso realizar TEDs para outras contas no Banco Rendimento? É cobrada alguma tarifa?

Sim, você pode enviar e receber TEDs para outras contas no Banco Rendimento, desde que as contas estejam ativas. As tarifas dependem do pacote contratado na abertura de conta, consulte a tabela de planos em nosso site ou converse com os nossos especialistas para maiores informações.

11 – É possível investir no Brasil morando no exterior?

Sim, é possível investir em CDB no Banco Rendimento morando no exterior, basta abrir a Conta Corrente de Não Residente que você pode realizar aplicações e resgates no país. As aplicações podem ser realizadas diretamente pelo Internet Banking.

12 – Pagamento de contas de gás, água e etc podem ser realizadas?

Pelo nosso Internet Banking é possível pagar contas em geral com código de barras (água, energia, celular, internet, tv a cabo, gás, boletos e entre outras).

13 – Há algum cartão de débito que possa ser usado internacionalmente?

O cartão que atualmente é emitido exclusivamente para o plano Premium, é um cartão pré-pago. Pode ser utilizado no exterior*
* Sujeito aos custos da bandeira

14 – Quais são os planos de tarifa disponíveis?

Há 3 planos de tarifas disponíveis para a sua escolha: Premium, Smart e Basic. Você pode encontrar o detalhamento completo de cada um nesta mesma página, na seção “Nossos Planos”.

15 – É possível ter uma conta conjunta para não residente no Brasil no Banco Rendimento?

Não. A conta corrente para não residente no Brasil do Banco Rendimento é individual, não sendo possível incluir outros titulares.