Ouvidoria

Envie sua dúvida, sugestão ou reclamação.

A Ouvidoria do Grupo Rendimento tem a missão de atuar com transparência, independência e de forma imparcial e isenta , com a finalidade de dar o devido encaminhamento às reclamações sobre nossos serviços e produtos. É destinada a atender os clientes que já tenham recorrido ao “ Fale Conosco ou a Central de Atendimento “ e não se sentiram satisfeitos com as soluções apresentadas.

Ao apresentar sua manifestação, estará nos ajudando a melhorar o padrão dos serviços prestados pelo Grupo Rendimento, bem como a qualidade e a efetividade do nosso atendimento.
A Ouvidoria do Grupo Rendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (dias uteis).

A atuação da Ouvidoria do Grupo Rendimento ocorre da seguinte forma:

  1. Recebe as manifestações do cidadão sobre os serviços prestados pelo Grupo Rendimento;
  2. Envia as manifestações às áreas do Grupo Rendimento responsáveis pelo assunto;
  3. Acompanha as providências e cobra soluções;
  4. Responde no menor prazo possível com clareza e objetividade;
  5. Sugere/recomenda mudanças de procedimentos internos e adequações de normas e serviços;

Temos um prazo estipulado pelo Banco Central de até 10 dias úteis, no entanto, nossos esforços estão direcionados para que sua demanda seja atendida em até cinco dias úteis, contados do dia útil seguinte à data do registro da demanda. Em caso de necessidade de prazo maior, o Senhor (a) será colocado a par das providências adotadas, até que o caso seja solucionado de forma definitiva.

Relatórios de Atividades da Ouvidoria

  2019 – 1º Semestre
  2018 – 2º Semestre
  2018 – 1º Semestre
  2017 – 2º Semestre
  2017 – 1º Semestre
  2016 – 2º Semestre
  2016 – 1º Semestre
  2015 – 2º Semestre

Atenção: Para maior agilidade no atendimento informe seu nome, CPF, telefone e e-mail para contato.

Dados Pessoais

Endereço

Dados Complementares

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