Canal de Denúncias

O Rendimento disponibiliza um Canal de Denúncias para eventuais relatos com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição e que possam afetar a reputação dos sócios controladores e dos demais dirigentes da organização.

De acordo com a resolução n. 4,567, de 27 de Abril de 2017, o Banco Rendimento disponibiliza canal de comunicação por meio do qual funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores possam reportar, sem a necessidade de se identificarem, situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição.

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O Banco Rendimento responsabiliza-se pela confidencialidade, independência, imparcialidade e isenção das informações recebidas, de modo a garantir o seu anonimato e necessária transparência na condução dos fatos.

As medidas ora implementadas estão amparadas em Política Corporativa do Conglomerado.

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Prezados Clientes

À medida que a incerteza em torno da transmissão da COVID-19 continua a crescer em todo o mundo, o Banco Rendimento informa que adotou uma série de medidas no intuito de precaver a disseminação do vírus, garantindo o bem-estar e a segurança de todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros, bem como de suas famílias.

Estamos operando normalmente, com todos os nossos canais de atendimento abertos e disponíveis para a realização de suas operações: Central de Atendimento, Celulares e Gerentes Comerciais. Clique aqui para os nossos canais de atendimento e horários.

Continuaremos monitorando a situação dos mercados e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Banco Rendimento