Canal de Denúncias

O Rendimento disponibiliza ao público externo um Canal de Denúncias para eventuais relatos por parte de clientes, parceiros ou fornecedores, a respeito de situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição e que possam afetar a reputação dos sócios controladores e dos demais dirigentes da organização.

O atendimento das denúncias acontece por meio da Ouvidoria por:

  • E-mail: ouvidoria.interna@rendimento.com.br;
  • Telefone: (11) 5088-1111 (externo);
  • Site: página da Ouvidoria
  • Correspondência ou pessoalmente: Ouvidoria – Av. Paulista, 807 – 19o andar CEP 01311-100 – São Paulo – SP

A Ouvidoria responsabiliza-se pela confidencialidade, independência, imparcialidade e isenção das informações recebidas, de modo a garantir o seu anonimato e necessária transparência na condução
dos fatos.

As medidas ora implementadas estão amparadas em Política Corporativa do Conglomerado.