Atendimento
O Rendimento quer resolver suas dúvidas e ajudá-lo a encontrar as melhores soluções para o seu negócio. Conte com um banco parceiro, que faz acontecer.
Atendimento
O Rendimento quer resolver suas dúvidas e ajudá-lo a encontrar as melhores soluções para o seu negócio. Conte com um banco parceiro, que faz acontecer.
Canais de Atendimento


Central de Atendimento ao Cliente
Clique em saiba mais e fale com a área que deseja solicitar a ajuda de um de nossos especialistas.


Assessoria de Imprensa
Contamos com a assessoria de imprensa para apoio e suporte aos veículos de comunicação.


Ouvidoria Rendimento
Atuamos com transparência, de forma imparcial e isenta, para dar o devido encaminhamento às reclamações.


Fale Conosco
Serviço de apoio aos clientes Rendimento pela internet. Através dele, você pode enviar sugestões, elogios ou tirar dúvidas.


Renegociação de Débitos
Canal de renegociação de todas as operações de crédito, como: empréstimos, giro, conta garantida, cheque especial, CDC veículos ou turismo e serviços financeiros internacionais, como envio e recebimento de dinheiro do exterior.


Canal de Denúncias
Disponibilizamos um canal de denúncias ao público externo, para eventuais relatos por parte de clientes, parceiros ou fornecedores, a respeito de situações de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição.