Caso deseje acessar o antigo Internet Banking do Banco rendimento, clique aqui
Estamos atuando 100% em nossos canais online e com horário reduzido nas agências físicas.
Para falar com o Banco Rendimento, clique abaixo e consulte os telefones.
Contamos com uma Assessoria de Imprensa para apoio e suporte aos veículos de comunicação.
A Ouvidoria do Grupo Rendimento tem a missão de atuar com transparência, independência e de forma imparcial e isenta , com a finalidade de dar o devido encaminhamento às reclamações sobre nossos serviços e produtos.
O Rendimento disponibiliza ao público externo um Canal de Denúncias para eventuais relatos por parte de clientes, parceiros ou fornecedores, a respeito de situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição e que possam afetar a reputação dos sócios controladores e dos demais dirigentes da organização.
Cobrança de todas as operações de crédito do Banco Rendimento como empréstimos Pessoa Física e Jurídica, Giro, Conta Garantida, Cheque Especial, CDC Veículos e Turismo e Serviços Financeiros Internacionais.