Formulário - Máquina de cartão - Pessoa física

Dados pessoais

Liste abaixo sua(s) nacionalidade(s)
Liste abaixo sua(s) cidadania(s)

Domicílios Fiscais

Dados pessoais do cônjuge

Documento de Identificação

Endereço Residencial

Endereço Comercial

Recebimento dos Créditos

Referências

DECLARAÇÃO DO GERENTE RESPONSÁVEL

Autorizo a abertura desta conta, assim como me responsabilizo pela exatidão das informações prestadas, a vista dos originais do documento de identidade, do CPF/CNPJ e outros demais elementos de informação apresentados, sob pena de aplicação do disposto no Artigo 64 da lei nº. 8.383, de 30/12/1991.

DECLARAÇÕES DO CLIENTE

Declaro que são verdadeiras as informações quanto a minha identificação, bem como quanto a minha condição de não enquadramento como pessoa exposta politicamente (PEP), conforme conceito estabelecido pela Circular 3.461/09 do Banco Central do Brasil (Circular 3.461/09 - artigo 4º, parágrafo 1º - Consideram-se pessoas politicamente expostas os agentes públicos que desempenham ou tenham desempenhado, nos últimos cinco anos, no Brasil ou em países, territórios e dependências estrangeiros, cargos, empregos ou funções públicas relevantes, assim como seus representantes, familiares e outras pessoas de seu relacionamento próximo). Declaro-me ainda, ciente da obrigação de comunicar ao Banco Rendimento, por ocasião de atualização Cadastral, qualquer alteração da minha condição principalmente caso venha a tornar-me uma PEP.
Em conformidade com a circular 3461 do Banco Central do Brasil o cliente declara e a instituição financeira aceita os propósitos de relacionamento abaixo:
reCAPTCHA is required.
Carregar formulário
!

Prezados Clientes

À medida que a incerteza em torno da transmissão da COVID-19 continua a crescer em todo o mundo, o Banco Rendimento informa que adotou uma série de medidas no intuito de precaver a disseminação do vírus, garantindo o bem-estar e a segurança de todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros, bem como de suas famílias.

Estamos operando normalmente, com todos os nossos canais de atendimento abertos e disponíveis para a realização de suas operações: Central de Atendimento, Celulares e Gerentes Comerciais. Clique aqui para os nossos canais de atendimento e horários.

Continuaremos monitorando a situação dos mercados e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Banco Rendimento