Fitch Ratings eleva das notas do Banco Rendimento

No Longo Prazo para A e no Curto Prazo para F1

É com grande satisfação que comunicamos a elevação dos Ratings do Banco Rendimento de Longo Prazo, de A- para A e de Curto Prazo, de F2 para F1.

A elevação dos ratings do Banco Rendimento reflete a maturação de nosso perfil de negócios, com base na estabilidade e na resiliência de atuação ao longo dos ciclos, segundo a Fitch Ratings.

O Banco Rendimento diversificou o seu modelo de negócios e melhorou o mix de receitas entre a prestação de serviços, operações de câmbio e receitas de crédito, sendo ainda este resultado reflexo de uma estratégia segura, um alto investimento em tecnologia e da excelência no relacionamento com os seus clientes.

Diretoria Banco Rendimento

!

O Grupo Rendimento alerta seus clientes e o público em geral que não oferece empréstimo pessoal, cartão de crédito e/ou débito para pessoas físicas, tampouco pede depósitos ou cobra tarifas antecipadas para concessão dos referidos produtos.

Caso você seja abordado por qualquer pessoa oferecendo estes produtos em nome do Grupo Rendimento, desconfie e entre em contato imediatamente conosco por meio de um de nossos canais de relacionamento.