Fitch Ratings eleva as notas do Banco Rendimento

No Longo Prazo para A e no Curto Prazo para F1

É com grande satisfação que comunicamos a elevação dos Ratings do Banco Rendimento de Longo Prazo, de A- para A e de Curto Prazo, de F2 para F1.

A elevação dos ratings do Banco Rendimento reflete a maturação de nosso perfil de negócios, com base na estabilidade e na resiliência de atuação ao longo dos ciclos, segundo a Fitch Ratings.

O Banco Rendimento diversificou o seu modelo de negócios e melhorou o mix de receitas entre a prestação de serviços, operações de câmbio e receitas de crédito, sendo ainda este resultado reflexo de uma estratégia segura, um alto investimento em tecnologia e da excelência no relacionamento com os seus clientes.

Diretoria Banco Rendimento

!

Prezados Clientes

À medida que a incerteza em torno da transmissão da COVID-19 continua a crescer em todo o mundo, o Banco Rendimento informa que adotou uma série de medidas no intuito de precaver a disseminação do vírus, garantindo o bem-estar e a segurança de todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros, bem como de suas famílias.

Estamos operando normalmente, com todos os nossos canais de atendimento abertos e disponíveis para a realização de suas operações: Central de Atendimento, Celulares e Gerentes Comerciais. Clique aqui para os nossos canais de atendimento e horários.

Continuaremos monitorando a situação dos mercados e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Banco Rendimento