Comunicado Importante

Prezado Cliente,

À medida que a incerteza em torno da transmissão do COVID-19 continua crescendo em todo o mundo e com a evolução do número de casos, o Banco Rendimento vem por meio deste, informar que está adotando medidas internas para garantir que todas as operações sigam 100% dentro da normalidade e com a mesma qualidade prestada em todos os nossos serviços.

Reiteramos que no intuito de precaver a disseminação do vírus, visando garantir o bem-estar e a segurança de todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros, bem como de suas famílias, adotamos medidas de contingência em nosso escritório de São Paulo.

Estaremos atendendo em horário reduzido na agência física – Faria Lima (das 10h às 14h30) por um período indeterminado, mas ressaltamos que seguimos normalmente em nossos canais de atendimento online abertos e disponíveis para a realização de suas operações. Abaixo, listamos algumas recomendações que permitem o contínuo atendimento e oferecem mais flexibilização e comodidade para você:

• Internet banking (clique aqui): você poderá consultar saldo e extrato, acessar CCME, transferir dinheiro via TEDs, realizar pagamentos e consultar investimentos, entre outras coisas.

• Saques em reais: utilize os caixas do Banco 24 horas. Para encontrar um mais próximo, clique aqui.

• Saques e depósitos em moeda estrangeira: envie um e-mail para: diplomatassp@rendimento.com.br.

Ressaltamos que os pedidos de saques e depósitos em moeda estrangeira devem ser solicitados com 24 horas de antecedência.

Continuaremos monitorando a situação dos mercados e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos em nossos canais de atendimento:

Canais de Atendimento

Agência Faria Lima
(11) 3817-0720 | (11) 3817-0759

• Cartões de Viagem Rendimento
Em caso de perda, roubo ou furto, desbloqueio de usuário no site ou consulta de saldo de cartão ligar para:
Do Brasil:
4003-7666 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 771 7886 (Demais localidades)
Do Exterior:
Estados Unidos / Canadá / Ilhas Virgens / Porto Rico: 1-888-777-7016
Outros Países: (55) (11) 3817-0777 (ligar a cobrar)
Para ligar a cobrar de outras localidades, a Embratel disponibiliza números de telefone local em cada país. Basta consultar o site https://www.embratel.com.br/faz-um-21/brasil-direto. Exemplo: Se você está na Argentina, deve ligar para o 0800-999-5500 (esse telefone é da Embratel). Seguindo as instruções da gravação, disque 1 para ter atendimento em Português e disque 1 novamente para fazer a ligação a cobrar para o Brasil. Depois é só discar o número do telefone (11) 3817-0777. A ligação é gratuita e está disponível 24 horas por dia.
O Banco Rendimento não se responsabiliza pelas tarifas de roaming internacional cobradas pelas operadoras. Para mais informações, consulte a sua operadora de telefonia.

• Serviços Financeiros Internacionais
Para pagamentos de curso ou serviços, pensão, doação, transferência de patrimônio, manutenção de dependentes no exterior:
4003-5557 – Principais Cidades Metropolitanas
(11) 3817-0775 – Demais localidades
(Atendimento de 2ª a 6ª das 9 às 18h)*

• Middle Office (Suporte Internet Banking)
E-mail: middle@rendimento.com.br
(11) 3629-7397
(11) 3629-7194
(11)3629-7177
(Atendimento de 2ª a 6ª das 9 às 18h).

• Diplomatic Service
Atendimento exclusivo para Embaixadas, Diplomatas e Consulados
(61) 3329-7725 – Embaixadas e Consulados em Brasília
4003-5557 – Consulados e Diplomatas em outras Praças
(Atendimento de 2ª a 6ª das 9 às 17h)*

• Rendimento Online
Despachante / Autoescola
Atendimento – 4003-0772
(Atendimento de 2ª a 6ª das 9 às 18h)*

• Outros Serviços

(11) 3629-7000
(Atendimento de 2ª a 6ª das 9 às 18h)*
* Exceto feriado

•  Atendimento a deficientes auditivos para todos os serviços:
0800 720 7777


Contamos com sua colaboração e, desde já, pedimos desculpas por qualquer transtorno. Nosso objetivo é garantir um ambiente não propício à propagação do vírus e atender você sempre.

Atenciosamente,

Banco Rendimento S.A.
!

Prezados Clientes

À medida que a incerteza em torno da transmissão da COVID-19 continua a crescer em todo o mundo, o Banco Rendimento informa que adotou uma série de medidas no intuito de precaver a disseminação do vírus, garantindo o bem-estar e a segurança de todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros, bem como de suas famílias.

Estamos operando normalmente, com todos os nossos canais de atendimento abertos e disponíveis para a realização de suas operações: Central de Atendimento, Celulares e Gerentes Comerciais. Clique aqui para os nossos canais de atendimento e horários.

Continuaremos monitorando a situação dos mercados e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Banco Rendimento