Comunicado Importante

Prezado Cliente,

À medida que a incerteza em torno da transmissão do COVID-19 continua crescendo em todo o mundo e com a evolução do número de casos, o Banco Rendimento vem por meio deste, informar que está adotando medidas internas para garantir que todas as operações sigam 100% dentro da normalidade e com a mesma qualidade prestada em todos os nossos serviços.

Reiteramos que no intuito de precaver a disseminação do vírus, visando garantir o bem-estar e a segurança de todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros, bem como de suas famílias, adotamos medidas de contingência em nosso escritório de São Paulo.

Estaremos atendendo em horário reduzido na agência física – Faria Lima (das 10h às 14h30) por um período indeterminado, mas ressaltamos que seguimos normalmente em nossos canais de atendimento online abertos e disponíveis para a realização de suas operações. Abaixo, listamos algumas recomendações que permitem o contínuo atendimento e oferecem mais flexibilização e comodidade para você:

• Internet banking (clique aqui): você poderá consultar saldo e extrato, acessar CCME, transferir dinheiro via TEDs, realizar pagamentos e consultar investimentos, entre outras coisas.

• Saques em reais: utilize os caixas do Banco 24 horas. Para encontrar um mais próximo, clique aqui.

• Saques e depósitos em moeda estrangeira: envie um e-mail para: diplomatassp@rendimento.com.br.

Ressaltamos que os pedidos de saques e depósitos em moeda estrangeira devem ser solicitados com 24 horas de antecedência.

Continuaremos monitorando a situação dos mercados e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos em nossos canais de atendimento:

Canais de Atendimento

E-mail:
flora@rendimento.com.br
gleberson@rendimento.com.br
carlos.eduardo@rendimento.com.br

Telefone: (11) 3817-0720 | (11) 3817-0759

Skype: flora.rendimento | gleberson.rendimento

Contamos com sua colaboração e, desde já, pedimos desculpas por qualquer transtorno. Nosso objetivo é garantir um ambiente não propício à propagação do vírus e atender você sempre.

Atenciosamente,

Banco Rendimento S.A.
!

Prezados Clientes

À medida que a incerteza em torno da transmissão da COVID-19 continua a crescer em todo o mundo, o Banco Rendimento informa que adotou uma série de medidas no intuito de precaver a disseminação do vírus, garantindo o bem-estar e a segurança de todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros, bem como de suas famílias.

Estamos operando normalmente, com todos os nossos canais de atendimento abertos e disponíveis para a realização de suas operações: Central de Atendimento, Celulares e Gerentes Comerciais. Clique aqui para os nossos canais de atendimento e horários.

Continuaremos monitorando a situação dos mercados e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Banco Rendimento