FAQ

Encontre abaixo respostas para as perguntas mais frequentes. Caso a sua dúvida não seja resolvida no FAQ, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Para sua Empresa

A empresa precisa abrir conta corrente no Banco Rendimento para ter acesso ao produto?

Não há necessidade de abertura de conta corrente, apenas cadastro.

Como a empresa efetua cargas nos cartões?

Se a empresa possui conta corrente no Banco Rendimento deverá solicitar a transferência do valor desejado e disponível em conta corrente para o sistema de gerenciamento de cartões. Se não possuir, poderá enviar uma TED ou um DOC do valor desejado que este será creditado no sistema.

Quais são os benefícios para a empresa?

Os benefícios para a empresa são:
• Autonomia total por meio de uma ferramenta prática de gestão on-line;
• Facilidade no controle dos gastos;
• Facilidade na prestação de contas.

São cobradas taxas para uso do sistema de gerenciamento de cartões?

Consulte todas as tarifas aplicáveis na seção tarifas bancárias, clicando aqui.

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1 – É preciso abrir uma conta no Banco Rendimento para receber ordens de pagamento do exterior?

Não. Para os recebimentos provenientes do exterior, você obrigatoriamente, deve ter uma conta em seu nome em qualquer Banco.

2 – É necessário efetuar algum cadastro junto ao Banco Rendimento?

Sim, para fazer o seu cadastro clique aqui.

 

3 – Sou menor de idade, posso receber meus pagamentos do exterior pelo Banco Rendimento?

Sim, desde que você tenha CPF e, uma conta bancária aberta em seu nome.

4 – Qual é o meu login de acesso?

Para Pessoa Física: o login é o seu CPF.
Para Pessoa Jurídica: o login é o CNPJ.

5 – Como recuperar minha senha?

Acesse www.cambiorendimento.com.br e clique em esqueci minha senha. Informe seu login (CPF para Pessoa Física e CNPJ para Pessoa Jurídica) para receber um novo código de verificação no seu e-mail cadastrado, e logo após, cadastre uma nova senha.

6 – Qual a regra para o cadastramento de uma nova senha no Portal de Câmbio?

A senha cadastrada deve conter no mínimo 6 e no máximo 8 dígitos, entre eles números, letras maiúsculas e minúsculas.

7 – Como faço para alterar os meus dados cadastrais e bancários?

Para alterar seus dados acesse www.cambiorendimento.com.br faça o login (CPF para Pessoa Física e CNPJ para Pessoa Jurídica), informe sua Senha e no Menu selecione Meu Cadastro.

8 – Posso cadastrar uma conta bancária que não é minha para receber os meus pagamentos?

Não. As contas cadastradas para recebimento devem estar sempre no seu Nome e CPF em caso de pessoa física, ou Nome da Empresa e CNPJ em caso de pessoa jurídica.

9 – Como faço para visualizar os dados bancários que cadastrei no Portal de Cambio para receber meus pagamentos?

Para visualizar os dados bancários cadastrados acesse www.cambiorendimento.com.br e no menu escolha a opção Meu Cadastro, em Dados Bancários clique no campo descrito como Contas. As Contas cadastradas por você, estarão disponíveis para consulta e seleção neste campo.

10 – Quais dados do Banco Rendimento devo cadastrar no Site da empresa que enviará meu pagamento?

SWIFT CODE: RENDBRSPXXX
NOME DO BANCO: Banco Rendimento S/A
IBAN: Clique aqui para obter