Recebendo pagamentos do Google AdSense: como cadastrar uma forma de pagamento?

24/05/2022
Recebendo pagamentos do Google AdSense: como cadastrar uma forma de pagamento?

Se você deseja receber seus pagamentos do Google AdSense, o Banco Rendimento é o lugar certo para você. Com 30 anos de experiência, o Banco Rendimento se consolidou como um dos principais especialistas em câmbio no país e o pioneiro em pagamentos do Google AdSense.

Como o pagamento é feito em dólares americanos, é necessário fazer o câmbio do valor para reais, para que você receba na sua conta nacional. Mas, afinal, como cadastrar essa forma de pagamento na plataforma do Google AdSense? Descubra neste artigo.

É bem mais simples do que parece. Siga este passo a passo:

1. Acesse sua conta na plataforma;

2. Selecione a opção “Pagamentos” no menu lateral;

3. Clique em “Adicionar forma de pagamento”, que levará à tela de cadastro;

4. Preencha todos os dados com as informações fornecidas pelo Banco Rendimento. Lembrando que o ID do beneficiário é um campo opcional onde você pode indicar o nome da conta em que vai receber. Ele serve para você gerenciar suas contas, caso adicione mais do que uma forma de recebimento;

5. Preencha o nome completo do titular da conta bancária no campo “Nome da conta bancária”;

6. Em seguida, insira o “Nome do banco”, que no nosso caso é Banco Rendimento S/A, o código SWIFT, que no Banco Rendimento é RENDBRSPXXX, e seu código IBAN. Caso já seja cliente do Banco Rendimento, clique aqui para encontrar seu código IBAN em um único passo. Não é necessário preencher os campos “Banco intermediário”, “FFC” ou “FBO”, pois são opcionais;

7. Para finalizar, selecione a opção “Forma de pagamento principal”, para que o Google entenda que essa é a conta que você utilizará para receber seus pagamentos.

Pronto! Após essas etapas, é só esperar seu dinheiro chegar.

Dê o primeiro passo e cadastre-se para receber seus pagamentos do Google AdSense com o Banco Rendimento, clicando aqui.

Em caso de dúvidas, confira o passo a passo mais detalhado em nosso canal no Youtube e aproveite para se inscrever!