Conta Corrente no Brasil para residentes no exterior

24/03/2021
Conta Corrente no Brasil para residentes no exterior

Se você mora no exterior, mas precisa ter uma conta corrente no Brasil, o Banco Rendimento pode te ajudar!

Uma vez que você declara a saída definitiva do país, já não é mais possível ter uma conta corrente comum, pois domiciliados no exterior estão sujeitos a outras tributações e as normas do Banco Central são específicas para essa modalidade de conta.

Pensando nisso, o Banco Rendimento criou a conta corrente para domiciliados no exterior (CDE), com uma das melhores condições do mercado, três planos diferentes disponíveis e você só precisa que seu CPF seja válido e que sua Declaração de Saída Definitiva esteja regularizada.

Para abrir a sua conta basta acessar nosso site e realizar seu cadastro digital. A abertura é 100% online, não é necessário ter um representante legal ou procurador no Brasil e ocorre em até 48h úteis!

Com ela você poderá consultar saldo e extrato, fazer movimentações, pagar contas, comprar imóveis, fazer operações de câmbio, entre muitos outros serviços que estão disponíveis para você!

Conte com nosso time de especialistas e atendimento personalizado para abrir a sua conta corrente para não residentes em poucos passos. É rápido e seguro!

Conheça nossos planos em: https://www.rendimento.com.br/conta-corrente-no-brasil-para-residentes-no-exterior/