Cadastro Rendimento Online - Representante

Dados Pessoais

Caso seja isento de CPF, preencha com o passaporte o Documento de Identificação e informe um País Domicílio Fiscal diferente de Brasil.
Liste os países dos quais você possui nacionalidade.
Liste os países dos quais você possui cidadania.
Selecione o número de domicílios fiscais que você possui.
Caso possua mais de 10 domicílios fiscais, liste abaixo os países e os números NIF.

Documento de Identificação

Endereço Residencial

Endereço Comercial

Dados pessoais do cônjuge

DECLARAÇÕES DO CLIENTE

Declaro que são verdadeiras as informações quanto a minha identificação, bem como quanto a minha condição de não enquadramento como pessoa exposta politicamente (PEP), conforme conceito estabelecido pela Circular 3.461/09 do Banco Central do Brasil (Circular 3.461/09 - artigo 4º, parágrafo 1º - Consideram-se pessoas politicamente expostas os agentes públicos que desempenham ou tenham desempenhado, nos últimos cinco anos, no Brasil ou em países, territórios e dependências estrangeiros, cargos, empregos ou funções públicas relevantes, assim como seus representantes, familiares e outras pessoas de seu relacionamento próximo). Declaro-me ainda, ciente da obrigação de comunicar ao Banco Rendimento, por ocasião de atualização Cadastral, qualquer alteração da minha condição principalmente caso venha a tornar-me uma PEP.
Conforme se verifica na legislação Norte-Americana denominada FATCA, consideram-se “US Person”: cidadão norte-americano, titular de green card, proprietário de ativos nos E.U.A. e territórios, cidadão que por razão de período de viagens aos EUA ou qualquer outra razão seja passível de tributação pela receita federal norte-americana (IRS);
reCAPTCHA is required.
Carregar formulário
!

Prezados Clientes

À medida que a incerteza em torno da transmissão da COVID-19 continua a crescer em todo o mundo, o Banco Rendimento informa que adotou uma série de medidas no intuito de precaver a disseminação do vírus, garantindo o bem-estar e a segurança de todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros, bem como de suas famílias.

Estamos operando normalmente, com todos os nossos canais de atendimento abertos e disponíveis para a realização de suas operações: Central de Atendimento, Celulares e Gerentes Comerciais. Clique aqui para os nossos canais de atendimento e horários.

Continuaremos monitorando a situação dos mercados e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Banco Rendimento