Canal de Denúncias

O Rendimento disponibiliza um Canal de Denúncias para eventuais relatos com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição e que possam afetar a reputação dos sócios controladores e dos demais dirigentes da organização.

De acordo com a resolução n. 4,567, de 27 de Abril de 2017, o Banco Rendimento disponibiliza canal de comunicação por meio do qual funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores possam reportar, sem a necessidade de se identificarem, situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição.

 

O Banco Rendimento responsabiliza-se pela confidencialidade, independência, imparcialidade e isenção das informações recebidas, de modo a garantir o seu anonimato e necessária transparência na condução dos fatos.

As medidas ora implementadas estão amparadas em Política Corporativa do Conglomerado.

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O Grupo Rendimento alerta seus clientes e o público em geral que não oferece empréstimo pessoal, cartão de crédito e/ou débito para pessoas físicas, tampouco pede depósitos ou cobra tarifas antecipadas para concessão dos referidos produtos.

Caso você seja abordado por qualquer pessoa oferecendo estes produtos em nome do Grupo Rendimento, desconfie e entre em contato imediatamente conosco por meio de um de nossos canais de relacionamento.