Banco Rendimento

DCI - Banco Rendimento cresceu 60% em Micro Transferências

03/01/2017 - 05h00


São Paulo - O Banco Rendimento fechou 2016 com mais de R$ 2 bilhões em remessas de dinheiro realizadas ao Brasil, as chamadas micro transferências, representando um aumento de 60% em comparação a 2015, quando o volume de transferências chegou a R$ 1,2 bilhão.

Já, a quantidade de transações atingiu a marca de 1,2 milhão, crescimento de 69% em relação ao ano anterior. Essas operações de câmbio foram realizadas por brasileiros que residem no exterior.

Os dados são um reflexo da crise econômica no Brasil, que estimula a emigração de brasileiros para países com mais oportunidades e moedas mais fortes. Com mais de 10 anos de experiência nesse segmento e parcerias com empresas cobrindo mais de 100 países, o Banco é referência global em pagamentos internacionais.

De acordo com Roger Ades, diretor de Produtos do Banco Rendimento, de todas as operações processadas no segmento de micro transferências, 57% vieram dos Estados Unidos, seguido do Reino Unido (10%), Portugal (5%), Canadá (4%) e Espanha (3%).

Além das modalidades tradicionais de remessa, em que se destacam as transferências bancárias e retirada em espécie, o Banco aumentou seu leque de serviços e agora oferece a opção de pagamento de contas e carga de cartões pré-pagos. "A criação destes novos métodos reforça a nossa liderança na transferência de dinheiro para o Brasil", diz Ades. "Focamos em oferecer soluções de pagamentos simples, seguras e eficientes para facilitar o dia a dia dos nossos clientes, além de proporcionar a melhor experiência de atendimento. Hoje uma remessa iniciada no exterior pode ser depositada no Brasil pelo Rendimento em questão de minutos", completa.

A instituição também desenvolveu os cartões pré-pagos de remessas para facilitar a inclusão de quem não têm acesso aos serviços bancários ou o controle dos gastos.

Da redação

banner_emprestimo_pequeno

Agillitas

Cotacao

Cartão Rendimento Visa TravelMoney Platinum
Cartões de Viagem Rendimento
Crédito
Você sabia que os Cartões de Viagem Rendimento estão nas mídias sociais?

  • Facebook
  • Twitter
©2008 Banco Rendimento. Todos os direitos reservados.

By Flex Up