Banco Rendimento

Como Receber

Como fazer para receber os rendimentos do Google Adsense.

1 - Quais informações bancárias devo enviar para o Google?

2 - Preciso ser correntista do Banco Rendimento?

3 - É necessário efetuar algum cadastro junto ao Banco Rendimento?

4 - Qual o valor da tarifa para o recebimento da ordem?

5 - Qual a taxa de câmbio utilizada?

6 - Em quanto tempo a ordem chega ao Banco Rendimento após a emissão do Google?

7 - Recebo algum aviso quando a minha ordem chega?

8 - Por quanto tempo posso esperar para fechar a ordem a partir do momento que chega ao Rendimento?

9 - Assim que a ordem chegar, vocês já depositam na minha conta?

10 - Preciso assinar algum documento após o fechamento do câmbio para receber a ordem?

11 - É necessário enviar algum documento para o recebimento da minha ordem?

12 - Preciso ir até o Banco para receber minha ordem?

13 - Como recebo o valor da ordem?

14 - Posso receber em dólares?

15 - O valor pode ser pago para qualquer pessoa que eu indicar?

16 - Sou menor de idade, posso receber as ordens normalmente?

17 - Qual é o endereço do Banco Rendimento?

18 - Não tem filial do Banco Rendimento na minha cidade, posso receber assim mesmo?

19 - Recebi um e-mail com um boleto de câmbio, o que eu faço com isso?

20 - Outras dúvidas.

Respostas:

1-Quais informações bancárias devo enviar para o Google?


Para ampliar a imagem, clique aqui.

OBS: Para dúvidas de preenchimento no site do Google Adsense, consulte as ferramentas de ajuda do próprio site.

>Topo

2-Preciso ser correntista do Banco Rendimento?
Não, o Banco Rendimento não trabalha com abertura de conta para recebimento de ordens do Google. Você precisa apenas ter conta em algum banco, em qualquer cidade do Brasil.

>Topo

3-É necessário efetuar algum cadastro junto ao Banco Rendimento?
Sim, para fazer o seu cadastro clique aqui.

Caso o valor total recebido nos últimos 12 meses ultrapassar R$ 70.000,00, será necessário enviar um cadastro completo, via correio, conforme descrito abaixo:

Pessoa Física
- Ficha PF original assinada e com firma reconhecida;
- Cópia digitalizada do RG/CPF ou CNH;
- Cópia digitalizada do Comprovante de Residência (conta de água, luz, gás ou telefone, emitida dentro de até 6 meses);
- Cópia digitalizada do último IR (completo, inclusive recibo de entrega).

Pessoa Jurídica
- Ficha PJ original assinada pelo representante;
- Cópia digitalizada da última alteração consolidada do Contrato Social (com registro na Junta Comercial) ou o Contrato Social e suas respectivas alterações (com registro na Junta Comercial);
- Cópia digitalizada do último Balanço (assinado e com CRC);
- Cópia digitalizada do Faturamento 12 meses (assinado e com CRC).

Dos representantes/procuradores:
- Ficha PF original assinada e com firma reconhecida;
- Cópia digitalizada do RG/CPF ou CNH;

OBS: Se a empresa for S/A, ao invés de Contrato Social, aplica-se: Estatuto Social e Ata de Eleição de Diretoria (ambos com registro na Junta Comercial).

O cadastro deve ser enviado para o endereço:
Banco Rendimento
A/C: SEFI
Av. das Nações Unidas, 8501 – 10º andar
CEP: 05425-070
Pinheiros
São Paulo – SP

>Topo

4-Qual o valor da tarifa para o recebimento da ordem?
A tarifa será de USD 20.00 por ordem, independente do valor.
Para todos os cadastros recebidos até 21/11/13 a taxa será de USD 15.00.

Obs: Se você já é cliente e tem a taxa cadastrada de USD 15.00, não haverá nenhuma alteração.

>Topo

5-Qual a taxa de câmbio utilizada?
A taxa utilizada é a de compra de ordem de pagamento, que é baseada no câmbio comercial.
Existem 2 modalidades de fechamento de câmbio, o fechamento manual e o automático, e para cada uma a taxa pode variar.
No fechamento manual, você receberá um e-mail informando a taxa de câmbio que é válida até às 15h do dia. Para aceitar a taxa de câmbio, simplesmente responda o e-mail (“replay”). Não é necessário incluir nenhum texto na resposta. Se este e-mail não for respondido até as 15h, a taxa poderá sofrer alteração devido à volatilidade do mercado.
No fechamento automático, o câmbio será fechado automaticamente assim que a ordem for recebida e você tem a vantagem de uma melhor taxa em relação ao fechamento manual.
Para adesão ao fechamento automático, basta enviar um e-mail solicitando ao sefi-google@rendimento.com.br, mencionando seu CPF/CNPJ

>Topo

6-Em quanto tempo a ordem chega ao Banco Rendimento após a emissão do Google?
Sua ordem pode levar até 4 dias úteis para chegar ao Banco Rendimento. Caso ainda não tenha ultrapassado este prazo, você deve aguardar o e-mail de confirmação de recebimento do Rendimento.

>Topo

7-Recebo algum aviso quando a minha ordem chega?
Sim, você receberá um e-mail avisando que a sua ordem chegou.

>Topo

8-Por quanto tempo posso esperar para fechar a ordem a partir do momento que chega ao Rendimento?
Não existe mais um prazo legal para fechamento estabelecido pelo Banco Central. Mas apesar de não existir este prazo, o Banco Rendimento devolverá ao remetente as ordens não fechadas em até 360 dias.

>Topo

9-Assim que a ordem chegar, vocês já depositam na minha conta?
Se todos os processos estiverem completos você receberá o valor em até 24 horas.
Caso você tenha optado pelo fechamento automático e sua ordem for inferior a USD 10.000,00, você receberá o pagamento mais rapidamente, salvo, se houverem pendências cadastrais ou algum problema na sua ordem. Caso a sua opção tenha sido pelo fechamento manual, você receberá um e-mail com a taxa praticada no dia e é necessário que você simplesmente dê um “replay” neste e-mail até às 15h, e assim o pagamento será efetuado em até 24 horas. Por se tratar de um e-mail automático, o simples “replay” já caracteriza que você aceitou a taxa de câmbio. Não é necessário incluir nenhum texto em sua resposta.
Para ordens superiores a USD 10.000,00, é necessário que você devolva o boleto de câmbio assinado para o sefi-google@rendimento.com.br para a liberação do pagamento. Ou ainda, se preferir, você pode ser dispensado da assinatura do boleto de câmbio nos enviando uma procuração de Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, que será utilizada exclusivamente para o fechamento das suas Ordens do Google.

>Topo

10-Preciso assinar algum documento após o fechamento do câmbio para receber a ordem?
Será necessário assinar o boleto de câmbio se o valor total da operação for superior a USD 10.000,00. O boleto deverá ser enviado para o sefi-google@rendimento.com.br. Este critério vale para todos os fechamentos.
Posteriormente, é necessário nos enviar 2 vias assinadas do boleto original para o endereço abaixo:
Banco Rendimento – A/C: SEFI
Av. das Nações Unidas, 8501 – 10º andar
CEP: 05425-070
Pinheiros
São Paulo – SP

Ou se preferir, você pode ser dispensado da assinatura do boleto de câmbio nos enviando uma procuração de Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, que será utilizada exclusivamente para o fechamento das suas Ordens do Google.

>Topo

11-É necessário enviar algum documento para o recebimento da minha ordem?
Não, todavia para fechamentos acima de determinado valor você deverá preencher um cadastro completo. (ver pergunta 3)

>Topo

12-Preciso ir até o Banco para receber minha ordem?
Não. Caso tenha optado pelo fechamento manual, você só precisa dar o “replay” no e-mail recebido para concretizarmos o pagamento da sua ordem (ver pergunta 9). Para as operações acima de USD 10.000,00, voce deverá assinar o boleto recebido e nos devolver via e-mail (ver pergunta 10).

>Topo

13-Como recebo o valor da ordem?
O pagamento será feito em reais através de uma TED (transferência eletrônica, sem custo adicional) para a conta indicada no momento do cadastro. Esta conta deve ser em nome do beneficiário da ordem e com o mesmo CPF/CNPJ. Caso seja de terceiros, a TED será devolvida.

>Topo

14-Posso receber em dólares?
Não. Só podemos efetuar o crédito em reais.

>Topo

15-O valor pode ser pago para qualquer pessoa que eu indicar?
Não, o valor somente pode ser pago na conta do favorecido da ordem. O cadastro feito no Banco Rendimento deve estar exatamente com os mesmos dados cadastrados no Google. Não podemos efetuar o pagamento caso existam divergências.

>Topo

16-Sou menor de idade, posso receber as ordens normalmente?
Sim, desde que você tenha RG, CPF e uma conta bancária para que possamos creditar o valor.

>Topo

17-Qual é o endereço do Banco Rendimento?
Av. das Nações Unidas, 8501 – 10º andar
CEP: 05425-070
Pinheiros
São Paulo – SP

>Topo

18- Não tem filial do Banco Rendimento na minha cidade, posso receber assim mesmo?
Sim. (ver pergunta 12)

>Topo

19-Recebi um e-mail com um boleto de câmbio, o que eu faço com isso?
Se a sua ordem for inferior a USD 10.000,00, você deve apenas guardar este boleto de câmbio para efeitos de Imposto de Renda.
Se a sua ordem for superior a USD 10.000,00, precisamos que você envie para o e-mail sefi-google@rendimento.com.br uma via assinada  para podermos efetuar o pagamento (ver pergunta 10).

>Topo

20-Ainda tenho duvidas.
Envie um e-mail para: duvida-google@rendimento.com.br

>Topo


Central de Atendimento

Principais cidades metropolitanas: 4003-5557, opção 1
Demais localidades: (11) 3817-0775, opção 1
FAX: (11) 3629-7377
banner_emprestimo_pequeno

Agillitas

Cotacao

Cartão Rendimento Visa TravelMoney Platinum
Cartões de Viagem Rendimento
Crédito
Você sabia que os Cartões de Viagem Rendimento estão nas mídias sociais?

  • Facebook
  • Twitter
©2008 Banco Rendimento. Todos os direitos reservados.

By Flex Up